Tuesday, January 19, 2016

SERVIÇO: Conheça a programação da Semana da Mobilidade


Entre os dias 18 a 25 de setembro, a cidade de São Paulo participa da Semana da Mobilidade no Brasil. Os cidadãos podem participar de mais de 50 atividades em todas as regiões. A programação conta com oficinas, exibições de cinema, palestras e debates.

Há atividades marcadas até o fim do mês de setembro. Na próxima quinta-feira (22), é comemorado o Dia Internacional Sem Carro e entre as atividades previstas está um desafio intermodal, que será realizado na zona leste, envolvendo diferentes meios de transporte, da estação Tatuapé do Metrô até o Hospital Santa Marcelina. A programação completa está no site do evento.


No comments:

Post a Comment